Prefeitura de Araçagi sela convênio com o Hospital Laureano

A Prefeitura de Araçagi celebrou na manhã desta quinta-feira (07), convênio com a Fundação Napoleão Laureano, o que garante o repasse de verbas municipais para custeio do hospital referência no tratamento do câncer na ordem do valor de R$ 1 mil reais por mês, chegando ao montante de R$ 12 mil ao ano.

O projeto já havia sido aprovado por unanimidade pela câmara de vereadores e agora, definitivamente, poderá ser colocado em prática.

Na ocasião da celebração do convênio, estiveram presentes o diretor presidente da fundação, o senhor Antônio Carneiro Arnaud, além dos senhores Jone Oliveira e Marcone Pereira que também integram a equipe administrativa do hospital.

O prefeito Murílio Nunes esteve acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Evanínia Nunes, além do seu pai, o senhor Antônio Júlio.