Prefeitura de Araçagi realizou Caravana do Trabalho na Agrovila Tainha e o Prefeito Murílio assinou Ordem de Serviço para pavimentação de 03 ruas

A Prefeitura de Araçagi realizou na manhã de hoje (21), mais uma edição da Caravana do Trabalho. A caravana aconteceu na Agrovila Tainha e contou com a participação de diversas secretarias, entre elas Saúde e Assistência Social.

O projeto leva ações e serviços para a população local, como por exemplo cortes de cabelo, emissão de rg e cpf, atendimentos médicos, manicure e muito mais.

Na oportunidade, o Prefeito Murílio assinou Ordem de Serviço para a pavimentação com paralelepípedos de 03 ruas daquela localidade: Rua Projetada, Rua Joaquim Vieira e o acesso principal da agrovila. O anúncio aconteceu na apresentação do programa institucional, que de forma itinerante, foi transmitido direto da agrovila.

São 1.005 metros quadrados de calçamento, um investimento dos recursos do próprio município.