Prefeitura de Araçagi realiza plenária do Orçamento Participativo em Santa Lúcia

A Prefeitura de Araçagi realizou na tarde do último sábado, (01/09), mais uma Plenária do Orçamento Participativo 2019. Desta vez, na comunidade do Assentamento Santa Lúcia, oportunidade na qual moradores daquela localidade foram ouvidos pela equipe da gestão municipal.

Os participantes puderam através de espaço aberto levar suas reivindicações, vislumbrando o atendimento por parte da administração pública às suas principais necessidades. Participaram do encontro, o prefeito Murílio Nunes, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Leia de Canafístula, do secretário de comunicação, José Feliciano, dentre outros auxiliares da administração.

“O atual governo do município de Araçagi, vendo como prioridade as causas populares e fazendo valer o que estabelece as normas do nosso país, mostrando que preocupado com o povo, a equipe administrativa vêm ouvindo as pessoas de diversas comunidades para elaboração do orçamento do ano vem, quando também no último de 28 de agosto, estive em Mulunguzinho com secretários e outros auxiliares, ouvindo o povo que falou das carências existentes naquela localidade, como está acontecendo hoje aqui em Santa Lúcia. Na ocasião foi avaliada como positiva a plenária para elaboração do orçamento do ano vindouro e dessa forma, de acordo com nossas possibilidades, poderemos atender as demandas do povo”, disse o prefeito Murílio.