Prefeitura de Araçagi inaugura quadra poliesportiva

A Prefeitura de Araçagi, através da Secretaria Municipal de Esportes, inaugurou na tarde de hoje (20), a Arena Luiz Carlos Nunes da Silva. A quadra poliesportiva é mais um espaço para os desportistas do município e visitantes praticarem o vôlei e o futevôlei.

Após o descerramento da placa inaugural foi aberto o torneio de futevôlei com os atletas araçagienes. Neste sábado (21), às 09h, haverá o primeiro aberto de futevôlei e, domingo  (22), o aberto de vôlei.

A inauguração contou com a participação de vereadores, familiares do homenageado e a população local.

O Secretário Netinho, disse estar muito feliz pois estava inaugurando mais um espaço esportivo para os atletas do município. “Hoje, nossos atletas, tem os espaços do ginásio O Monteirão e do Onildão para a prática do futsal e vôlei de quadra, tem o Benjamim Rosas para praticarem o futebol e, agora, contam com a Arena Nunes, para todos os desportistas praticarem o vôlei e o futevôlei”.

Já o Prefeito Murílio disse que a construção da quadra é fruto do respeito ao erário público, tendo em vista, as contas do município estarem saneadas. “Podemos contar com a reforma do Prédio da Unidade Mista, estamos inaugurando este espaço esportivo, tudo isso é fruto dos recursos próprios do nosso município. Me perguntaram se isso é mágica, eu disse que administrar não é fazer mágica, é trabalho, organização e responsabilidade com o dinheiro do povo, porque, para reformar uma casa que está caindo os pedaços, não se começa pelo teto, mas pela base”.

A inauguração aconteceu dentro do programa do radialista Adelson Souza, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h às 14h, pela Rádio Constelação FM. A Arena Nunes está localizada na área interna do Estádio Benjamim Rosas e recebe o nome de um desportista araçagiense falecido em 2016 devido a uma embolia pulmonar.