Prefeitura de Araçagi emite nota de pesar pela morte do primeiro paciente por coronavírus no município

A Prefeitura de Araçagi, por meio das redes sociais, publicou nesta segunda-feira (01), nota de pesar pela morte do primeiro paciente que veio a óbito por coronavírus no município.

Dos 67 casos confirmados, apenas o  Sr. Geraldo Vieira da Silva, de 69 anos, estava internado em estado grave no Hospital Metropolitano, em João Pessoa. O mesmo não resistiu e faleceu nesta segunda. Leia a nota na íntegra:

NOTA DE PESAR

A Secretaria Municipal de Saúde de Araçagi confirma a primeira morte por COVID-19 na cidade. O óbito do Sr. Geraldo Vieira da Silva, de 69 anos, ocorrido nesta segunda-feira (01), no Hospital Metropolitano, em João Pessoa-PB.
O Governo Municipal de Araçagi manifesta votos de profundo pesar e condolências pelo falecimento do Sr. Geraldo, assim como também nos solidarizamos com seus familiares.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, neste mesmo dia foram realizados 20 novos testes em pacientes que estavam com suspeita da doença, e felizmente todos deram negativo, fato que foi comemorado pelos profissionais de saúde e pelo prefeito Murílio. “Graças a Deus estamos há dois dias sem casos confirmados. Que Deus nos abençoe para que continuemos sem constatar casos dessa triste doença,” disse.

A secretaria ainda ressalta que dos 67 casos confirmados, 17 já estão recuperados. Enquanto 49 pessoas estão se recuperando em suas residências, apresentando bom estado de saúde.

Os casos estão distribuídos nas seguintes localidades:

16 – Centro
13 – Santo Amaro