Prefeitura de Araçagi dá posse aos novos concursados

A prefeitura de Araçagi realizou na manhã de hoje (31), a cerimônia de entrega das posses dos novos concursados da Secretaria Municipal de Saúde. Na oportunidade estiveram presentes o Prefeito Murílio Nunes, secretários, vereadores, colaboradores e familiares dos concursados.

O concurso foi organizado pela Cpcom (Comissão Permanente de Concursos) da Universidade Estadual da Paraíba e contemplou os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Técnico de Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem PSF, Assistente Social, Educador Físico, Enfermeiro e Enfermeiro PSF, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico PSF, Médico Psiquiatra, Odontólogo PSF, Psicólogo e Agente Comunitário de Saúde.  Já as provas aconteceram em 21 de janeiro do corrente ano.

O Vereador Jandilson Figueiredo, no uso de suas palavras acolheu os concursados e disse: “Abrace, atenda com carinho o nosso povo. Contamos com a dedicação de vocês para com esta terra, pois vocês estão ingressando em um município com a situação fiscal positiva segunda o TCE”.

Já o Vereador Neto Pessoa disse que o patrão de todos os servidores é o povo. Também desejou os parabéns para os empossados. “O tempo da ingerência administrativa de Araçagi acabou. Hoje nossa cidade é a primeira opção dos concursados, tendo em vista estarmos bem administrativamente. Tenham dedicação, atitude e compromisso para com o nosso povo”.

A Secretária de Saúde Katiane Pires disse que recebe de braços abertos cada novo servidor. Disse também que a missão dos servidores é servir e, servir da melhor forma possível. “O Programa Saúde da Família é um programa primordial. É lá que é a porta de entrada de cada pessoa que necessita do SUS”.

O Prefeito Murílio saudou a mesa e deu as boas vindas aos empossados, exaltou o trabalho dos vereadores e secretários e disse: “Tenho uma equipe que não mede esforços para ajudar, fazemos o possível e o impossível para que a engrenagem administrativa não pare, mesmo com tantas dificuldades financeiras herdadas, mesmo com os sequestros financeiros, estamos sempre prontos, para que de forma responsável, façamos sempre o melhor para nosso povo”. Disse também que compreende a emoção de cada um em ter ingressado na carreia pública, tendo em vista também ser ele um servidor público da esfera federal.

Os servidores empossados já estão aptos a entrarem em exercício.