Prefeitura de Araçagi assina contrato com a UEPB para realização de concurso público

Objetivando a realização de concurso público, a Prefeitura de Araçagi assinou contrato com a Universidade Estadual da Paraíba que será a banca responsável pela aplicação das provas através da CPCON – Comissão permanente de concursos.

O concurso têm por finalidade, preencher vagas na área da saúde, como dispõe a Lei 330/2018 de 06 de Junho de 2018.

A execução do concurso deverá ocorrer dentro do prazo de 180 dias. O edital deverá ser publicado no próximo dia 29 de Outubro no Diário Oficial do Município.

O prefeito Murílio, juntamente com a comissão organizadora, ressaltou que a gestão municipal buscará executar todo o processo com a maior lisura possível, destacando a referência que tem a CPCON na realização de concursos.

CLIQUE AQUI  e confira o contrato no qual estão todas as informações.