Prefeitura constrói bueira que há mais de 20 anos era reivindicada

A Prefeitura de Araçagi, atravé da secretaria de Agricultura, construiu uma bueira entre as localidades de Violeta e Genipapo de Taumatá, uma reivindicação de mais de 20 anos da população daquelas localidades.

A obra vai melhorar substancialmente o tráfego de veículos, principalmente em épocas de chuvas, quando a locomoção de pessoas fica bastante difícil.

O secretário de Agricultura, Maninaldo Luiz, falou do significado da obra: “Para alguns, pode parecer simples, mas quem depende dessa estrada para se locomover, sabe da importância que essa obra têm, ainda mais quando há duas décadas cobravam esta ação e até então não haviam sido atendidos e nós estamos realizando, pois é compromisso nosso oferecer o melhor à toda população”, afirmou.

Além da bueira, foi feita a manutenção da estrada entre as duas localidades.

Veja fotos: