Prefeito Murílio vistoria obras de escola em Santa Lúcia

O prefeito Murílio esteve na manhã da última sexta-feira (20), vistoriando as obras da nova escola do Assentamento Santa Lúcia que está em fase de conclusão. Ao seu lado, esteve a secretária de educação, Livramento Porfírio, e outros auxiliares da gestão municipal.

A obra está orçada em R$ 428.228,05 mil reais e é fruto do convênio nº 401/2014 com o Governo do Estado. A escola possui 4 amplas salas de aula, cantina e auditório. A previsão de entrega é em até 240 dias.

Esta ação vai pôr fim em definitivo aos riscos que os estudantes, em sua maioria crianças, sofrem tendo que atravessar a rodovia PB 057 para ter acesso à escola. A nova unidade está sendo construída no centro do assentamento, facilitando o acesso para todos.