Prefeito Murílio vistoria obras de abastecimento de água em Pitombas

O prefeito Murílio esteve vistoriando as obras de abastecimento de água na região do Sítio Pitombas. O abastecimento irá beneficiar dezenas de famílias que por muitos anos esperavam por esta ação, mas, nunca tiveram este pleito atendido.

Além de Pitombas, outras comunidades também serão contempladas, como Marmaraú, Maravilha, Olho D’água e Rua Nova.

“As famílias terão agora a comodidade da água nas torneiras em suas casas. Estamos investindo na qualidade de vida das pessoas e oferecendo à todos e todas, dignidade e condições para continuarem residindo no campo,” disse o prefeito Murílio.

Além do abastecimento da comunidade de Pitombas, a gestão municipal também está realizando a pavimentação do principal trecho da localidade, tirando os moradores da lama no período de inverno e da poeira no verão.

O prefeito Murílio esteve acompanhado do vereador e presidente da câmara, Leia de Canafístula e de outros auxiliares da gestão municipal.

Veja fotos: