Prefeito Murílio vai à Funasa solicitar a instalação de novos poços artesianos

O prefeito Murílio Nunes, acompanhado dos vereadores Wellinton de Bida e do presidente da Câmara dos vereadores, Leia de Canafístula, esteve visitando na última semana a Funasa (Fundação Nacional de Saúde), para solicitar junto ao órgão, a instalação de novos poços artesianos e dessalinizadores no município.

A intenção é sanar a forte carência de água potável na zona rural do município, fato que dificulta a vida dos trabalhadores rurais.

O gestor foi recebido pela superintendente da Funasa, Drª Virgínia, e pelo diretor de operações de engenharia do órgão, o Dr. Osvaldo.

Além dos vereadores citados, Paulo César, colaborador da administração municipal também acompanhou o prefeito.

“Nosso objetivo maior, é oferecer mais qualidade de vida aos trabalhadores e trabalhadoras da zona rural, com água de qualidade para todos,” destacou o prefeito Murílio.