Prefeito Murílio se reúne com a Comissão de Organização da 13ª Grande cavalgada de Araçagi.

O prefeito Murílio se reuniu na manhã desta quarta-feira(13), com os membros da Comissão de Organização da 13ª Grande Cavalgada de Araçagi, que este ano será realizada no dia 22 de Julho, dia da emancipação política da cidade.

A reunião teve o intuito de traçar os planos para a realização do evento, que conta com total apoio da Prefeitura de Araçagi.

A Grande Cavalgada de Araçagi, irá para sua 13ª edição, cavalgada essa, que é considerada a maior cavalgada do estado da Paraíba, foi idealizada pelo Padre Gaspar Rafael, em parceria com o Clube de Cavaleiros e amazonas de Araçagi e a Prefeitura Municipal de Araçagi.