Prefeito Murílio realiza sorteio de prêmios para alunos matriculados na rede municipal de ensino e participa da abertura da Tradicional Festa de Araçagi

Com a presença de gestores e professores da rede municipal de ensino, da secretária de Educação, Livramento Porfírio, do vereador presidente da câmara, Leia de Canafístula, e de outros auxiliares da gestão municipal, o prefeito Murílio realizou o sorteio de vários prêmios com os alunos que se matricularam nas escolas do município.

O evento aconteceu na tarde desta quarta-feira (20), quando na oportunidade, o gestor concedeu entrevista à Rádio Constelação FM de Guarabira. Murílio fez um balanço dos dois anos de gestão, apresentou dados e conquistas que segundo ele, mudaram a cara da cidade e a forma das pessoas enxergarem a administração.

No final da entrevista, Murílio sorteou os prêmios como bicicletas, tablets, ventiladores, celulares, sanduicheiras, entre outros. Logo após, ele participou da abertura da Tradicional Festa de Araçagi no “Palco Terra – Fábio Leandro”, e ainda visitou as equipes dos Bombeiros Civis e do serviço de saúde que estavam oferecendo todo aparato aos participantes do evento.

Veja fotos: