Prefeito Murílio participa de encontro com o governador João Azevedo

O prefeito Murílio e a primeira dama e secretária de Assistência Social, Evanínia Nunes, participaram nesta terça-feira (29) de um encontro com o governador João Azevedo. O evento aconteceu no Palácio da Redenção, em João Pessoa. Este foi o primeiro encontro entre os dois gestores depois da eleição de Outubro.

Murílio afirmou ter levado a conhecimento do governador diversas pautas do município de Araçagi e disse esperar que estas sejam atendidas nos próximos meses. Ao lado do gestor municipal, o deputado estadual João Gonçalves enfatizou que será uma ponte entre a prefeitura de Araçagi e o governo do estado para que muitos benefícios sejam conquistados para a cidade.

“Esta parceria entre a prefeitura de Araçagi e o governo do estado fará com que o povo da cidade seja o mais beneficiado. A nossa luta enquanto parlamentar será incansável,” afirmou o deputado.

O prefeito Murílio falou da receptividade do governador: “O governador João Azevedo mostrou-se atento à todas as nossas demandas e nos afirmou que Araçagi receberá toda atenção necessária por parte do governo do estado. E com a força que tem o deputado João Gonçalves junto ao governo, sem dúvidas, conseguiremos avançar ainda mais em ações e investimentos em nossa cidade,” disse o prefeito.