Prefeito Murílio participa da reabertura das atividades do Banco do Brasil

Depois de vários meses sem as funcionalidades normais na agência do Banco do Brasil em Araçagi, a unidade voltou a ter os serviços essenciais para os clientes na manhã desta quinta-feira (28). O banco é o responsável pela folha de pagamentos dos servidores públicos da prefeitura municipal.

O gerente da agência, Matheus Pimenta Santana, recebeu autoridades e clientes com um café da manhã, marcando assim, o reinício das atividades. O prefeito Murílio, a primeira dama Evanínia Nunes, vereadores e outras autoridades participaram do evento.

Matheus falou da alegria em poder reiniciar as atividades da agência e enfatizou a importante contribuição com os servidores municipais, evitando que os mesmos se desloquem à Guarabira para sacar seus salários, como também, com a economia local.

O prefeito Murílio mostrou-se otimista e destacou que o pleno funcionamento do Banco do Brasil na própria cidade é uma forma de fomentar o comércio de uma forma geral. “Quem ganha somos todos nós, araçagienses”, disse o gestor.

Há mais de um ano, as atividades foram suspensas devido a ação de bandidos de uma quadrilha que explodiram os caixas eletrônicos da agência em dezembro de 2017.