Prefeito Murílio homologa resultado final do concurso público da Prefeitura de Araçagi

A homologação do resultado final do Concurso Público realizado em 27 de Janeiro de 2019, foi publicada no Diário Oficial do Município no início da tarde desta terça-feira, dia 28.

O decreto 004/2019 foi assinado pelo prefeito Murílio e ainda contém descritos os próximos passos a serem dados pelos candidatos devidamente aprovados, como consta no resultado final.

O gestor destacou que todo o processo foi realizado até agora com muita lisura e que continuará sendo assim, com todos os aprovados sendo convocados e nomeados para seus devidos cargos. Murílio ainda disse que a convocação dos aprovados será através de via postal pelos Correios.

CLIQUE AQUI  e confira o decreto que homologa o resultado final do concurso.