Prefeito Murílio garante reajuste de 4,17% aos professores

Na manhã desta quarta-feira (16), em reunião com os professores da rede municipal de ensino, o prefeito Murílio garantiu reajuste salarial à classe em 4,17% para 2019, o mesmo percentual proposto a nível nacional. O encontro aconteceu na câmara de vereadores.

A proposta foi aceita por unanimidade por todos os profissionais da educação que participaram da reunião. O vereador Leia, presidente da câmara, recebeu das mãos do prefeito Murílio a proposta para ser votada.

Murílio enfatizou o compromisso que a gestão municipal tem em valorizar o servidor público, concedendo-lhe os direitos que lhes são assegurados. Além do prefeito, outros auxiliares da administração e vereadores participaram do encontro, numa demonstração de apoio à classe.