Prefeito Murílio entrega equipamentos para secretarias e banda marcial do município

O prefeito Murílio Nunes entregou na manhã da última sexta-feira, 20/07, diversos equipamentos para as secretarias de Educação e Saúde, além de novos instrumentos musicais para a banda marcial do município.

Esta ação visa oferecer melhores serviços nas escolas e Unidades Básicas de Saúde, dando mais comodidade à população e profissionais das referidas áreas.

À Secretaria de Educação foram entregues dois carros e duas motos 0 KM frutos de emenda particular do deputado estadual Gervásio Maia (PSB), além de 30 ar condicionados. Para a Secretaria de Saúde foram entregues 12 ar condicionados, 08 balanças, 09 geladeiras, 09 computadores e 08 notebooks frutos de emenda particular do deputado Anísio Maia (PT) no valor de R$ 100 mil reais.

A banda marcial do município recebeu todos os instrumentos novos através de emenda particular do deputado estadual Anísio Maia (PT) no valor de R$ 50 mil reais.

Participaram da solenidade, as secretárias de Saúde e Educação, Katiane e Livramento respectivamente, além de outros auxiliares da gestão municipal.