Prefeito Murílio entrega 03 motos 0km para a Assistência Social

Na manhã desta quarta-feira (22), dia do aniversário de 61 anos de Araçagi, o prefeito Murílio entregou à Secretaria de Assistência Social 03 motos 0km para dar mais qualidade e agilidade aos serviços prestados.

Em evento realizado de forma simbólica por conta da pandemia, o prefeito fez a entrega dos veículos aos coordenadores dos programas Bolsa Família e Criança Feliz.

Além das motos, o prefeito fez a entrega de um novo letreiro com os dizeres “Eu amo Araçagi” que fica entre a prefeitura e a câmara de vereadores. De forma solene, o prefeito fez o hasteamento da bandeira de Araçagi, a qual ficará fixa entre os prédios dos dois poderes.

O evento contou com a participação de artistas da terra, como o poeta Marcelo Avelino, conhecido como Marcelo da Barra, que recitou sonetos em homenagem a cidade pelo aniversário de emancipação política, e o jovem Allan Mitchell que cantou o hino de Araçagi.

Secretários, vereadores e outros auxiliares participaram do evento, respeitando todas as recomendações das autoridades sanitárias. O público em geral pôde assistir a tudo através de transmissão ao vivo pela página da prefeitura no Facebook.

Veja fotos: