Prefeito Murílio autoriza reforma de escola em Araçagi

Na manhã desta quinta-feira, 28, o Prefeito Murílio Nunes, assinou ordem de serviço para reforma da Escola Municipal Agripino Ribeiro Filho, localizada na zona urbana do município. Na oportunidade estavam presente a Secretária de Educação, Livramento Porfírio e o senhor Jerônimo Eudorico de Barros, proprietário da empresa C J Barros Serviços e Construções LTDA – ME, vencedora da licitação.

A obra está orçada em R$ 100 mil reais e foi conseguida através do convênio 631/2017, celebrado entre a Secretaria de Estado da Educação e a Prefeitura de Araçagí. A Secretária Livramento disse estar feliz com esta ação, o que vai possibilitar uma grande melhora em toda estrutura da escola, uma das mais tradicionais da rede municipal.

O prefeito Murílio enfatizou o compromisso da gestão com a educação, dizendo não ser esta a única obra na área educacional, confirmando para os próximos meses a inauguração de uma nova unidade escolar no Assentamento Santa Lúcia, a qual, segundo ele, é de estrutura bastante moderna, além do mais,  será equipada com o que há de melhor. Para o gestor, estes são avanços na educação de Araçagi alcançados nesta gestão que com responsabilidade, está conseguindo colocar as contas em dia e assim, levará muito mais benefícios à população.

A obra iniciou-se nesta quinta-feira e tem um prazo de execução estimado em dois meses.