Prefeito Murílio autoriza pagamento da premiação das equipes vencedoras da final do Campeonato Araçagiense de Futsal

O prefeito Murílio autorizou na manhã desta sexta-feira (14), o pagamento da premiação das equipes vencedoras da grande final do Campeonato Araçagiense de Futsal, que acontecerá na noite deste sábado, dia 15 de Junho, no ginásio O Monteirão. O valor total à ser pago às equipes vencedoras chega ao montante dos R$ 3.900 reais.

O secretário de Esportes, Netinho de Doca, enfatizou o esforço do prefeito Murílio em valorizar e promover os desportistas do município, oferecendo-lhes incentivos através dos quais, é possível fortalecer a prática de esportes em diversas modalidades.
Prefeito Murílio assinando a autorização do pagamento das premiações das equipes vencedoras.
A partida final neste sábado, deverá ser marcada por muitas emoções e surpresas. A secretaria de Esportes, em parceria com outras secretarias da administração municipal, está montando uma grande estrutura para acolher as equipes e torcedores. “Vamos mostrar algo jamais visto em toda história do esporte em Araçagi. Tenho a certeza que tanto as equipes como a torcida, irão gostar do que irão ver,” garantiu o secretário Netinho de Doca.
A partida será entre Botafogo X Borracharia Frei Damião e deverá começar as 19 horas. A entrada é gratuita.

A premiação será a seguinte:

Campeão – R$ 2.000 reais
Vice-campeão – R$ 800 reais