Prefeito Murílio assina ordem de serviço para pavimentação e abastecimento de água em Pitombas nesta sexta (26)

Foto ilustrativa

Esta sexta-feira, dia 26 de Junho de 2020, será um dia histórico para a Comunidade do Sítio Pitombas. O prefeito Murílio assina hoje, a ordem de serviço para a realização da pavimentação e abastecimento de água daquela comunidade. Um sonho esperado durante muitos anos se tornará realidade para todos da comunidade.

O vereador Wellington de Bida, de origem daquela comunidade, disse em entrevista na manhã desta sexta-feira (26) na Rádio Marmaraú FM, que foram muitos os apelos feitos à gestores anteriores, mas, nenhum deu a atenção que o prefeito Murílio está dando à comunidade. “Foram muitos anos de luta, buscando este benefício e é o prefeito Murílio quem vai realizar este sonho de toda a comunidade de Pitombas,” disse o vereador.

A obra de pavimentação irá compreender todo o principal trecho da comunidade, beneficiando a centenas de pessoas, levando mais qualidade de vida à todos. “Na época de chuva, temos a lama nas nossas portas, na período do verão, muita poeira. Com esta obra, teremos uma nova realidade para todos nós moradores,” disse o vereador Wellington.

Além da pavimentação, a prefeitura também está realizando a obra de abastecimento de água. Além de Pitombas, outras comunidades serão beneficiadas com o abastecimento, como é o caso do Sítio Marmaraú. “Com a água, levaremos qualidade de vida à todas as pessoas dessas comunidades, que terão a comodidade da água nas torneiras de suas casas,” disse o prefeito Murílio.

A solenidade de assinatura de ordem de serviço se dará simbolicamente na própria comunidade, através de uma transmissão ao vivo no Facebook do prefeito Murílio a partir das 16 horas. O evento não contará com a participação das pessoas para evitar aglomeração por conta do contágio da Covid-19.