Prefeito Murílio assina ordem de serviço para conclusão do PSF Violeta

O Prefeito Murílio Nunes, assinou na manhã de hoje (15), a ordem de serviço para a retomada das obras do PSF Violeta. A Unidade Básica de Saúde da Família do Assentamento Maria Preta atende mais de 2 mil famílias e, a construção do PSF local, estava parada há mais de 07 anos.

A empresa vencedora da licitação LJS Construtora Eireli – EPP, terá o prazo de 03 meses para finalizar a obra e os custos serão de R$ 113.975,06 (cento e treze mil, novecentos e setenta e cinco reais e seis centavos), valor de repasse nº 0324017-23, do Ministério da Saúde para a Prefeitura de Araçagi.

O Prefeito Murílio disse se sentir honrado em ter conseguido destravar essa importante ação para a população do assentamento. Disse também que a nova unidade, é mais ampla e trará mais comodidade para a população e para os servidores.

O município de Araçagi conta com 09 Unidade Básicas de Saúde da Família, sendo 03 na zona urbana e 06 na zona rural. Todas as unidades foram reformadas no ano de 2018.