Prefeito Murílio anuncia pagamento do 13º e salários de Dezembro

Em entrevista na manhã desta terça-feira (04), durante evento para entrega de dois novos veículos para a Secretaria Municipal de Saúde, o prefeito Murílio anunciou o pagamento da segunda parcela do 13º salário, como também, dos salários referentes ao mês de Dezembro.

“Até o dia 15 pagaremos a segunda parcela do 13º e até o dia 28 efetuaremos o pagamento de todos os salários referentes ao mês de Dezembro,” garantiu o gestor.

Murílio falou das dificuldades pelas quais passou no ano de 2017, tendo que realizar cortes em diversas áreas da administração. No entanto, destacou terem sido extremamente necessárias e que o resultado é visto hoje, com as contas em dia e o pagamento dos servidores sendo feito dentro do mês trabalhado.

“Tudo isso são os frutos que plantamos no ano passado em meio a uma onda de desgaste da nossa gestão plantada pela mídia oposicionista. Hoje, vemos que todas as medidas foram necessárias para que hoje, com muita alegria e satisfação, pudéssemos anunciar estas boas notícias aos araçagienses,” disse Murílio.