Prefeito Murílio anuncia Netinho Pessoa como secretário de Esportes

O prefeito Murílio concedeu entrevista na manhã desta terça-feira (26) à Rádio Marmaraú FM, no matutino Bom dia Araçagi.

Na oportunidade, o gestor anunciou o nome de Netinho Pessoa como novo secretário de Esportes. O cargo estava vacante.

Netinho já desempenhava a função de uma espécie de coordenador e já trabalhava forte na área. “Estamos apenas oficializando o nome de Netinho, que já têm feito um excelente trabalho na pasta. Esperamos fortalecer ainda mais as ações no esporte,” disse o prefeito.

Netinho mostrou-se feliz com o anúncio e disse que continuará a trabalhar incansavelmente pelo esporte no município, desenvolvendo as competições em diversas categorias. Netinho ainda destacou todo o apoio do prefeito Murílio, dizendo que todas as demandas da área são atendidas pelo gestor.

Secretário de Esportes, Netinho Pessoa.