População de Violeta e adjacências participam da Caravana do Trabalho

Na última terça-feira (05), a população do Assentamento Maria Preta (Violeta) e demais localidades vizinhas, participaram da segunda edição da Caravana do Trabalho.

Uma grande ação com a integração de diversas secretarias da prefeitura, que se deslocaram até aquela localidade para oferecer seus serviços.

“A Caravana do Trabalho têm como principal objetivo, aproximar os serviços da prefeitura da população, que muitas vezes enfrenta dificuldades de locomoção pela distância da sede do município. Com esta ação, tenho certeza que estamos atendendo diversos anseios do povo, como é o caso da emissão de documentos, realização de consultas, atendimento com o cadastro único e com profissionais de diversas áreas da saúde,” disse o prefeito Murílio.

A Caravana do Trabalho também levou entretenimento para as crianças como pula-pula e distribuição de pipoca gratuitamente. Foi oferecido ainda um café da manhã reforçado, com frutas e outros itens.

Além de todos os serviços realizados, o programa institucional da prefeitura que vai ao ar todas as terças-feiras, das 11h ao meio-dia pela Guarabira FM, foi gerado diretamente do local do evento e contou com a participação de diversas lideranças de Violeta, como também de vereadores e secretários da gestão municipal.

A próxima edição da Caravana do Trabalho deverá ser anunciada em breve.

Veja fotos: