Paulo Márcio e artistas locais se apresentam na terceira noite da Tradicional Festa de Araçagi 2020

A terceira noite da Tradicional Festa de Araçagi 2020 teve como principal atração no Palco Terra, o cantor Paulo Márcio, uma das atrações mais esperadas dessa edição do evento.

Ao subir no palco, o artista deparou-se com dezenas de fãs que há muito tempo acompanham o seu trabalho. Muitos deles, foram até o camarim do cantor para conseguir registrar esse momento através de fotos.

O cantor de brega agradeceu o carinho dos fãs e a atenção do prefeito Murílio. “Obrigado pelo carinho de vocês. Depois do último show que fiz aqui, fiquei com uma saudade danada dessa cidade. Quando morava em Guarabira, Araçagi era a cidade que eu mais visitava aqui na região, gosto muito daqui,” afirmou Paulo Márcio no início do seu show.

Entre uma canção e outra, o público cantava junto e relembrava os velhos tempos, em momentos embalados pelas belas canções do cantor.

Além de Paulo Márcio, o “Palco Terra Vando Sanfoneiro” contou com as participações de vários artistas da terra que animaram o público com o forró mais atualizado e outros estilos musicais. Bastião voz e violão, Stefani Costa, Edilson Amado, Sandro Ananias, Wellington Cândido e banda e o grupo Terceiro Tom foram as atrações locais.

Toda a cobertura da festa você pode acompanhar através das mais variadas plataformas digitais, com transmissão ao vivo pela página da Prefeitura de Araçagi no Facebook e pelo perfil do prefeito Murílio no Instagram: @murilio_nunes. Além das fotos que são publicadas diariamente neste site, como também, em todos os perfis da prefeitura (@prefeitura.aracagi/Instagram – Prefeitura de Araçagi/Facebook) e do prefeito Murílio no Facebook e Instagram simultaneamente. Nos acompanhem!

Veja as fotos: