Obras de escola em Santa Lúcia estão em ritmo acelerado

A construção da nova escola no Assentamento Santa Lúcia está em ritmo acelerado. As obras, que estavam paralisadas desde a gestão passada, foram retomadas nesta administração graças as esforços do prefeito Murílio que conseguiu reativar o convênio.

A obra está orçada em R$ 428.228,05 mil reais e é fruto do convênio nº 401/2014 com o Governo do Estado. A escola possui 4 amplas salas de aula, cantina e auditório. A previsão de entrega é em até 240 dias.

O prefeito Murílio falou de sua expectativa em entregar mais esta obra, a qual vai beneficiar diretamente a classe estudantil daquela localidade, como também, os profissionais da educação que lá trabalham.

Esta ação vai pôr fim em definitivo aos riscos que os estudantes, em sua maioria crianças, sofrem tendo que atravessar a rodovia PB 057 para ter acesso à escola. A nova unidade está sendo construída no centro do assentamento, facilitando o acesso para todos.