Obras da UBS do Assentamento Maria Preta seguem em ritmo acelerado

As obras da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Assentamento Maria Preta (Violeta), estão a todo vapor. A atual administração retomou as obras que há 9 anos estavam paradas.

Na manhã desta terça-feira (12), o prefeito Murílio esteve vistoriando as obras, ao lado do secretário de infraestrutura, Dé Neguinho, e de outros auxiliares da administração, como também, profissionais envolvidos na execução da obra.

“Ao assumir a administração municipal, nos deparamos com um cenário de verdadeiro abandono nesta obra, o que era um absurdo vermos o dinheiro do nosso povo sendo jogado no lixo. Esta, dentre tantas, se tornou uma das nossas prioridades e tão logo, buscamos formas junto aos órgãos competentes, para retomarmos as obras e hoje, diferente do passado, constatamos um grande canteiro de obras que gera empregos e leva esperança à todos os moradores desta localidade e adjacências”, disse o prefeito.

A Unidade Básica de Saúde da Família do Assentamento Maria Preta atenderá mais de 2 mil famílias. A empresa vencedora da licitação LJS Construtora Eireli – EPP, terá o prazo de até 05 meses para finalizar a obra. Os custos estão avaliados em R$ 113.975,06 (cento e treze mil, novecentos e setenta e cinco reais e seis centavos), valor de repasse nº 0324017-23, do Ministério da Saúde para a Prefeitura de Araçagi.