Na Agrovila Tainha, obra de pavimentação será inaugurada neste sábado (29)

A Prefeitura de Araçagi, através da Secretaria de Infraestrutura, irá inaugurar a obra de pavimentação de duas ruas, além da entrada da Agrovila Tainha, que fica às margens da rodovia PB 057, neste sábado, dia 29. O evento irá acontecer a partir das 19 horas.

A obra era esperada há mais de 17 anos, conforme afirma o morador, seu Antônio Vieira, que teve a sua rua calçada. O mesmo afirma que muitos outros gestores prometeram realizar o serviço, no entanto, não tiveram a mesma coragem e o mesmo interesse que o prefeito Murílio.

“Em épocas de chuva aqui era muita lama, a gente andava com dificuldade. Muitos prometeram, mas, só Murílio teve a coragem. Estamos muito felizes, porque agora a nossa rua está uma maravilha,” afirmou o morador.

O prefeito Murílio afirmou que as obras de pavimentação irão continuar. “O trabalho não para. Em breve, vamos começar a pavimentar o Santo Amaro, levando mais qualidade de vida para todos que lá residem. Este é o nosso maior compromisso: trabalhar com seriedade e responsabilidade para o povo de Araçagi,” afirmou o gestor.