Murílio vai à Cagepa tratar da expansão da rede de água da Tainha e Santa Lúcia

O prefeito Murílio esteve em visita à Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba – CAGEPA – em João Pessoa, para tratar da expansão da rede de água para as localidades de Santa Lúcia e da Agrovila Tainha.

O gestor participou de uma reunião com o Doutor Simão, que é o engenheiro de expansão de rede da empresa. Eles trataram de assuntos referentes ao andamento das obras nas duas localidades, além do prefeito ter apresentado outras pautas do município. Murílio esteve acompanhado da primeira dama, Evanínia Nunes, e do seu irmão, Ailson Nunes.

A Agrovila Tainha e o Assentamento Santa Lúcia sofrem bastante, principalmente em épocas de estiagem prolongada, com a questão do abastecimento de água. Com a conclusão das obras da expansão da rede nos próximos meses, esse problema terá um fim definitivo. As obras estão em andamento e deverão beneficiar milhares de famílias na duas localidades.