Mães do SCFV são homenageadas

A Secretaria de Assistência Social, através do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), realizou comemoração alusiva ao dia das mães nesta quinta-feira, 10/05, homenageando as mães de todos os usuários do serviço.

As mães que participaram, puderam saborear um delicioso jantar ao som de música ao vivo, além de receberem brindes. As crianças e adolescentes prestaram suas homenagens àquelas que tanto fazem por eles.

A coordenadora do serviço, Marne Veríssimo, agradeceu a presença de todas, enfatizando a importância da parceria família/SCFV. A secretária Eva, falou da alegria em poder proporcionar momentos como esses, de interação e confraternização entre todos.

Em sua fala, o prefeito Murílio, que também participou das homenagens, assegurou que sempre lutará em busca de maneiras para prestar ótimos serviços à população, principalmente aos que mais precisam.

Cerca de 75 mães participaram do evento. Veja fotos.

Secom