Infraestrutura realiza mutirão de limpeza em bairros da cidade

A prefeitura de Araçagi, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou esta semana (Segunda-feira, 21/05), um verdadeiro mutirão de limpeza nos bairros São João Batista e Conjunto Santo Amaro.

Os trabalhos consistem em limpeza das ruas e retirada de entulhos em ambas as localidades. A equipe da secretaria está reunindo esforços para que este trabalho seja executado de forma eficaz, levando mais comodidade à toda população.

O secretário Dé Neguinho, afirmou estar imbuído juntamente com toda sua equipe para realizar mais esta ação nos bairros.

Recentemente, a prefeitura esteve realizando serviços de terraplanagem em várias ruas das localidades mencionadas, levando maior facilidade à locomoção das pessoas.

Secom