Infraestrutura conclui reposição de lâmpadas na zona urbana e inicia processo na zona rural

A Prefeitura de Araçagi, através da Secretaria de Infraestrutura, concluiu o processo de reposição de lâmpadas na zona urbana do município. Foi feito um trabalho concentrado, no sentido de atender as demandas da população que reivindicou a realização desta ação.

(Reposição de lâmpadas no Sítio Cachoeira.)

Com o trabalho concluído na zona urbana, a equipe de reposição de lâmpadas já iniciou o processo na zona rural. A primeira localidade atendida foi o Sítio Cachoeira. O secretário Dé Neguinho garante que as demais localidades serão contempladas, conforme o trabalho for sendo desenvolvido de forma gradativa.

O secretário ainda informa que havendo necessidade de reposição de lâmpadas em quaisquer que seja a localidade, a secretaria de infraestrutura deve ser informada pelos interessados.

Esta ação oferece mais segurança e comodidade à população, além de garantir a execução de serviços básicos que são direito de todos.

Secom