Idosos do grupo Idade do Ouro participam de confraternização; veja fotos

A Secretaria de Assistência Social promoveu na última terça-feira (10), uma festa de confraternização com os idosos do grupo de “Idade de Ouro”. O evento aconteceu no espaço de recepções La Nunes, em Itapororoca.

A secretária Evanínia Nunes participou do evento, agradeceu à todos pela participação e disse que em 2020 muitas outras ações serão realizadas em prol do grupo. O prefeito Murílio também esteve presente e garantiu que continuará dispensando uma atenção especial ao grupo de idosos e à assistência social no município.

O evento foi animado pelo artista araçagiense Wellington Cândido, que tocou diversos ritmos. Os participantes puderam usufruir de banho de piscina, café da manhã, almoço e lanche. Cada participante recebeu uma simples lembrança de fim de ano. Funcionários do CRAS e do Cadastro Único também participaram do evento.

Veja fotos: