Idosos do grupo “Idade de Ouro” participam de confraternização

A secretaria de Assistência Social, através do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS – realizou nesta quinta-feira (20), uma festa de confraternização para todos os idosos do grupo Idade de Ouro.

O evento, marcado com muito forró pé de serra com o artista Vando do acordeon, aconteceu numa casa de festas na cidade de Itapororoca. Os idosos se divertiram com a realização de dinâmicas, banho de piscina, além de ser oferecido café da manhã, almoço e lanche. Houve distribuição de presentes para todos os participantes.

A coordenadora do CRAS, Aline Dias, disse da alegria em estar proporcionando mais um momento de lazer e enfatizou a atenção toda especial da secretária Eva ao grupo. Eva, por sua vez, agradeceu a todos da equipe do CRAS, como também aos idosos, e destacou que no próximo ano, deverão ser implantadas algumas mudanças nas atividades do grupo, o que deverão torná-lo ainda mais dinâmico e atrativo.

O prefeito Murílio esteve em certo momento participando da festa e ao usar a palavra, falou da satisfação em oferecer esses momentos de lazer e de expressão de cuidado e amor para com os idosos que tanto já fizeram. “Feliz do filho, do neto, feliz de todos nós por termos vocês para com suas largas experiências de vida, nos ajudar, nos auxiliar,” disse o gestor se referindo aos idosos.

Veja fotos: