Grande público prestigia os Artistas da Terra na abertura da Tradicional Festa de Araçagi; veja fotos

A Tradicional Festa de Araçagi 2019 teve início na noite desta quarta-feira (20), e contou com a presença de um grande público que prestigiou a apresentação de diversos artistas locais que tocaram os mais variados estilos musicais no “Palco Terra”.

O prefeito Murílio foi quem abriu oficialmente o evento acompanhado da primeira dama, Evanínia Nunes. Ambos, acompanharam o momento de homenagem à “Fabinho de Pampola” antes mesmo da programação ser iniciada. Foi lido um texto que contou um pouco da trajetória de sucesso de Fabinho no ramo do comércio na cidade.

Momento da homenagem à “Fabinho de Pampola.”

Logo após, o gestor fez o discurso de abertura, enfatizando a importância de se valorizar os artistas locais, dando-lhes a oportunidade de mostrar seu trabalho no evento.

Os primeiros a subirem no “Palco Terra” foram Genilson Ferreira e Paulinho dos Teclados que tocaram o melhor do brega. Em seguida, se presentaram Maurício Silva, Stefanny Costa, Márcio (Sula), Israel, Sandro Ananias e Arlindo Sanfoneiro.

Todos os artistas receberam um troféu pela participação e assim que terminaram suas apresentações, receberam de imediato, das mãos do secretário de finanças, Jean Nunces, o cachê no valor de R$ 300 reais.

Veja fotos:

 

 

COMPARTILHAR