Grande público prestigia a abertura da Tradicional Festa de Araçagi 2020

A primeira noite da Tradicional Festa de Araçagi 2020, foi marcada por homenagens, variados estilos musicais e por um grande público que foi prestigiar os artistas locais.

O Palco Terra, neste ano está homenageando o músico Wando Sanfoneiro, que tem uma larga experiência no mundo musical. Tocando sempre o autêntico forró pé-de-serra, Wando se destacou na Paraíba onde é bastante conhecido, tendo já se apresentado em outros estados, levando sua irreverência, profissionalismo e orgulhando todos os araçagienses.

O prefeito Murílio participou da abertura do evento e também da homenagem: “É com alegria e espírito de reconhecimento por tudo que representa para nossa cidade e para nossa cultura, que prestamos esta singela homenagem à esse grande artista que muito nos orgulha,” disse o gestor.

Wando recebeu a homenagem e disse estar muito feliz: “Fico até sem palavras para agradecer tamanho gesto da prefeitura municipal, ao prefeito Murílio e toda sua equipe por me prestarem essa homenagem em vida. Estou feliz, lisonjeado e muito agradecido pelo reconhecimento,” disse ele.

Wando fez uma breve apresentação e contou com participações especiais, como a de seu Arlindo Sanfoneiro, um outro grande artista local que participou diretamente do início da carreira de Vando sendo seu principal professor, o ensinando a tocar o acordeon.

Além de Wando, Paulinho e Forró Bom Demais, Osvaldo Seresteiro, Moisés dos Teclados, Maurício Silva, Sula e Wagner Pato também se apresentaram, levando ao palco diversos estilos musicais como forró pé-de-serra, brega, MPB, um forró mais atualizado, o que animou o público presente.

Veja fotos:

COMPARTILHAR