Governador Ricardo Coutinho assina ordem de serviço em Araçagi e beneficia mais de mil famílias

O Governador Ricardo Coutinho (PSB), esteve na manhã desta quinta-feira (07/06), em Araçagi, para assinar a ordem de serviço para abastecimento d’água da Agrovila Tainha e do Assentamento Santa Lúcia.

A solenidade ocorreu no Assentamento Santa Lúcia e contou com a presença do de diversas lideranças de Araçagi e da região, como por exemplo, o prefeito Murílio Nunes (PSB), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB), dos deputados estaduais João Gonçalves (PODEMOS) e Anísio Maia (PT), além de vários prefeitos da região do Brejo e do Vale do Mamanguape como a prefeita de Mamanguape, Eunice Pessoa (PSB), Mônica Cristina (PSDB) de Pilõezinhos, Antônio de Eloy (PSL) de Sertãozinho, Hugo Alves (PSB) de Caiçara e  Cláudio Madruga (PMDB) de Gurinhém, entre outros prefeitos, vereadores e secretários municipais de Araçagi e região.

O investimento gira em torno de R$ 1,5 milhões de reais e beneficiará cerca de 1.700 famílias. Com esse investimento, o governo do estado continua mostrando seu compromisso para com as comunidades que mais precisam. Na ocasião, o governador revelou que a ordem de serviço para o recapeamento asfáltico do trecho da PB – 057 que liga Guarabira a Mamanguape já foi assinado, esperando apenas o início da obra.

Dentro da solenidade, o prefeito Murílio assinou a ordem de serviço para a construção de uma quadra poliesportiva no Assentamento Santa Lúcia, obra esta, orçada em R$ 100 mil reais, e conquistada através de emenda do deputado Anísio Maia. O gestor municipal ainda disse estar feliz, pois levar água potável para a população dessas duas localidades, é levar dignidade e respeito para quem mais precisa.

Após assinar a ordem de serviço, o governador Ricardo e o prefeito Murílio, concederam entrevista à Radio Rural de Guarabira. Ambos, fizeram um balanço de suas gestões, elencando as diversas ações já realizadas. Também participou da entrevista, o pré-candidato ao governo da Paraíba, João Azevêdo.