Governador João Azevedo vem à Araçagi nesta sexta (13) para inaugurar abastecimento de água da Agrovila Tainha

O governador João Azevedo confirmou em seu programa de rádio “Fala governador” na última segunda-feira (09), que cumprirá agenda administrativa na região do brejo da Paraíba nesta sexta-feira, dia 13.

A agenda têm início em Araçagi, com a inauguração da extensão da rede de abastecimento de água na Agrovila Tainha, um sonho antigo que se torna realidade, levando água tratada para todos os moradores daquela localidade. A solenidade de entrega deverá acontecer a partir das 09 horas.

O prefeito Murílio deverá participar do evento juntamente com toda sua comitiva formada por secretários, vereadores e demais auxiliares da gestão municipal. “Estaremos presenciando esse momento histórico para Araçagi e em especial, para a comunidade da Agrovila Tainha que tanto sonhou com esta obra. Através do nosso esforço e de outras lideranças aqui do nosso município e da atenção especial que o governador João Azevedo têm nos dedicado, conseguimos mais essa grande ação em benefício da população,” contou o gestor.

O governador ainda estará em Guarabira para inaugurar a obra de reforma de uma escola, assinar ordem de serviço para obra de asfaltamento no acesso ao distrito de Cachoeira dos Guedes, como também, construção de rodovia com cobertura asfáltica ligando Pilões à Serraria.