Funcionários da secretaria de infraestrutura participam de confraternização

A secretaria de infraestrutura ofereceu um dia inteiro de lazer à todos os seus funcionários. O evento aconteceu nesta quarta-feira (26) na Chácara Cuité do Menino Deus, no Sítio Cuité.

O prefeito Murílio, secretários e auxiliares da gestão municipal participaram da festa e se confraternizaram com os presentes. Ao usar a palavra, Murílio falou da importância que tem os agentes de limpeza urbana, tendo como função, manter a cidade limpa e agradável. Ao mesmo tempo, comprometeu-se em continuar desenvolvendo políticas de valorização para com os mesmos.

O secretário Dé Neguinho falou da sua luta diária a frente da pasta e destacou o empenho de todos os funcionários, ao mesmo tempo que agradeceu à todos pelo trabalho realizado durante todo o ano.

Durante o evento foi servido um almoço e os participantes curtiram música ao vivo com os artistas da terra, Fabiano dos teclados e Sandro Ananias que abrilhantaram a festa. Todos os funcionários ainda receberam um brinde como lembrança.

Veja fotos: