Funcionários da secretaria de Infraestrutura participam de confraternização promovida pela prefeitura

A Prefeitura de Araçagi, através da Secretaria de Infraestrutura, promoveu uma festa de confraternização para os funcionários. O evento aconteceu na última quinta-feira (12) na residência do empresário Tiva, localizada no Sítio Cuité, zona rural do município.

Para o secretário José Honório, não haveria melhor forma de retribuir por todo o trabalho desempenhado por cada funcionário durante todo o ano: “Estamos concluindo 2019 de forma espetacular, com salários em dia, funcionários valorizados e dedicados aos trabalhos que estamos realizado em todo o município,” destacou o secretário.

O prefeito Murílio participou do evento e agradeceu à todos pelo trabalho que é realizado “À todos vocês o nosso mais sincero agradecimento pelo que fazem e nada mais justo que oferecer à vocês este momento de lazer e entretenimento. O nosso compromisso é manter essa linha de respeito e valorização com todos os nossos funcionários. Que 2020 venha cheio de amor, paz, compromisso, esperança e muito trabalho,” disse o gestor.

A confraternização foi animada com música ao vivo, sorteio de brindes como bicicleta, ventilador e ferro de passar, além de distribuição de lembranças para todos os que participaram. Os funcionários da Secretaria de Infraestrutura ainda usufruíram de banho de piscina e de um delicioso almoço.

Veja fotos: