Famílias de alunos da rede municipal recebem Kit merenda escolar

A prefeitura de Araçagi, através da Secretaria de Educação, iniciou na última sexta-feira (24), a entrega dos kits merenda escolar. A região norte foi a primeira contemplada.

A entrega se deu no prédio das escolas e seguiu todas as orientações de higiene com álcool em gel e máscaras, e distanciamento entre as pessoas. No ato da entrega, o responsável assinava a ficha com nome e com a descrição dos itens do kit.

O prefeito Murílio acompanhou a entrega em várias unidades de ensino ao lado de outros colaboradores da gestão.

A entrega continuará nesta segunda (27) nas escolas da região sul e terça-feira (28) na escolas da zona urbana. Serão mais de 1.800 kits que irão auxiliar as famílias nesse momento de crise causada pelo coronavírus.