Estradas da zona rural e Praça Mackrina Maroja recebem melhorias

As secretarias de Infraestrutura e Agricultura têm desempenhado um trabalho em conjunto, levando melhorias à diversas áreas da cidade e zona rural.

A Praça Mackrina Maroja, principal cartão-postal da cidade, recebeu ações que visam preservar sua beleza, com a reposição de lâmpadas na fonte luminosa e nos postes de iluminação, como também, a colocação de adubo orgânico nas plantas da praça.

Na zona rural, a região entre os sítios Mercador e Capim Açú  receberam a manutenção das estradas vicinais. O trecho entre as duas localidades, foi ampliado e melhorado as condições de tráfego, dando melhor qualidade na mobilidade de toda população daquela região.

Os secretários da infraestrutura e agricultura, Dé Neguinho e Marinaldo respectivamente, destacaram o trabalho que está sendo realizado em parceria entre as duas secretarias, o que para ambos, é bom para a cidade como um todo. “Vamos continuar trabalhando dessa forma, porque entendemos que juntos poderemos fazer muito mais e o mais importante é que temos o apoio irrestrito do prefeito Murílio,” disse o secretário Marinaldo.

Veja fotos:

COMPARTILHAR