Estádio Benjamin Rosas passa por reforma e deverá ser reinaugurado próximo dia 21 de Julho

A Prefeitura de Araçagi está prestes a concluir as obras de reforma no Estádio Benjamin Rosas. A execução da obra, que é com recursos próprios, compreende a reforma da arquibancada, alambrado, dos vestiários, como também a recuperação de todo o gramado.

O prefeito Murílio afirmou que a reabertura do estádio se dará no próximo dia 21 de Julho, com o Torneio Início de Emancipação Política da cidade que é comemorada no dia 22. Murílio ainda destacou a importância do estádio, relatando ser o mais importante instrumento da prática esportiva no município, servindo à todos os desportistas araçagienses.

O gestor esteve acompanhando as obras ao lado do secretário de Infraestrutura, Dé Neguinho, do presidente da Câmara de Vereadores, vereador Leia, e de outros auxiliares da administração municipal.

O prefeito disse estar muito feliz com mais esta conquista da sua gestão, que com compromisso, seriedade e honestidade têm conseguido colocar Araçagi nos trilhos do desenvolvimento, assegurando muitas outras ações que estão por vir e que irão beneficiar à todos os araçagienses.