Escolas municipais realizam jantar em homenagem aos pais

A Prefeitura de Araçagi, através da Secretaria Municipal de Educação, festejou o dia dos pais com jatares e diversas homenagens aos pais dos alunos da rede municipal. Os eventos foram encabeçados pela Secretária de Educação Livramento Porfírio, diretores, professores e servidores municipais.

Na última quinta-feira (08), foi a vez da Creche Violeta de Lourdes, que tem como diretora Márcia Veríssimo. Logo após as Escolas Alice de Almeida, Agripino Ribeiro, Margarida Pessoa Coutinho , Orlando Jorge de Souza , Fernando da Cunha Lima , João Dutra de Araújo e Luiz Barbosa.

A Secretária Livramento agradeceu a presença dos pais e disse que é de extrema importância o elo família-escola, que a escola complementa a educação que começa em casa, também agradeceu as gestoras das escolas nas pessoas de: Suziane Moreira, Fátima Elias, Andréia Lígia, Elenilda Barbosa, Alcione Pacífico, Rafaela e Dionila pelo empenho e dedicação para com os alunos e para com a educação do município de Araçagi.