Escolas municipais comemoram o Dia das Mães

As escolas da rede municipal de ensino, comemoraram em grande estilo, o dia das mães. Com homenagens, sorteios de brindes, música e toda emoção que a data por si só já traz, as mães puderam se sentir valorizadas e acima de tudo, amadas.

A secretária de Educação, a professora Livramento Porfírio, agradeceu o empenho de todos os gestores e funcionários que incansavelmente, se dedicam na busca de sempre oferecer o melhor não somente aos alunos, mas também, às suas famílias e de forma especial, as mamães por tudo que elas representam.

“São elas que na grande maioria das vezes, estão no dia a dia dos filhos, levando-os à escola, espaço do saber, de forma que nenhuma homenagem seria o suficiente para descrever o quão importante são as mães, não somente na vida social, mas também, na vida educacional de seus filhos,” enfatizou a secretária.

Confira as fotos da comemoração do dia das mães em algumas escolas:

Secom