Escolas da rede municipal de ensino iniciam ano letivo e alunos recebem o fardamento

A Secretaria de Educação de Araçagi deu início às aulas do ano letivo 2020 nesta segunda-feira, 17 de Fevereiro.

A secretária Edjane esteve ao lado do prefeito Murílio visitando algumas escolas e fazendo a entrega do fardamento escolar, um compromisso assumido pelo gestor.

Além do fardamento, a gestão municipal já disponibilizou uma merenda de qualidade para compor o cardápio alimentar nas unidades de ensino.

“É com imensa alegria e um sentimento de muita responsabilidade que estamos iniciando o ano letivo 2020, depois de passarmos um período de reformas nas escolas, melhorando a estrutura de várias unidades, como também, de formação com os profissionais da educação. Os pais que confiaram na rede municipal matriculando seus filhos, podem ter a certeza que iremos oferecer o melhor à todos eles,” afirmou a secretária Edjane.

O prefeito Murílio enfatizou o compromisso da gestão municipal com a educação: “Estamos trabalhando para fazer a nossa educação avançar com reformas de escolas, formação dos profissionais, pagando em dia, reajustando os salários dos professores, entregando o fardamento no primeiro dia de aula,  oferecendo merenda de qualidade, transporte adequado, entre outros tantos serviços. Com todo empenho da equipe da secretaria de educação, temos a certeza que a nossa educação melhora a cada dia,” afirmou o gestor.