Equipe de mídia se reúne e traça plano para cobertura da Tradicional Festa de Araçagi

A equipe de mídia da Prefeitura de Araçagi se reuniu com o prefeito Murílio na noite dessa segunda-feira (10) para traçar um plano que visa dar cobertura à Tradicional Festa de Araçagi. O evento ocorrerá de 11 à 16 de Fevereiro e deverá contar com apresentações de artistas da terra e outros já renomados.

O secretário de comunicação, José Feliciano, esteve coordenando o encontro e apontando direções que deverão ser seguidas pela equipe. A cobertura da festa será feita através de transmissão ao vivo pelas redes sociais da prefeitura, além de fotos e vídeos com os artistas e o público tanto no Palco Terra, como no palco principal.

Para o prefeito Murílio, o trabalho da mídia é primordial para o sucesso de um evento. “Estamos oferecendo toda estrutura para nossa mídia por entender a importância do trabalho excelente que cada um desempenha, e por isso, estamos confiando na capacidade que eles têm para que o nosso evento seja ainda mais grandioso,” disse o gestor.

A Tradicional Festa de Araçagi começa nesta terça-feira (11) com a abertura do Palco Terra, que esse ano irá homenagear o artista local, Vando Sanfoneiro. As apresentações dos artistas serão em praça pública a partir das 18 horas com toda estrutura de palco, som, iluminação e camarim. Cada artista ainda recebe o cachê assim que terminarem sua apresentação.

Ainda participaram do encontro, o secretário de finanças, Jean Nunes, a primeira dama, secretária de Assistência Social, Evanínia Nunes, o produtor de eventos Evandro, Oscar Câmara e o secretário de esportes, Netinho de Doca.

Confira a programação de hoje:

Paulinho e Forró Bom demais / Osvaldo Seresteiro / Moisés dos Teclados / Maurício Silva / Sula / Cláudio Viana / Wagner Pato e Gordinho Estilizado