Em viagem à Brasília, prefeito Murílio garante liberação de R$ 400 mil e recursos para aquisição de van

Em entrevista à Rádio Marmaraú FM na manhã desta terça-feira, 30/10, o prefeito Murílio Nunes fez um balanço de sua viagem à Brasília nos últimos dias.

O gestor garantiu a liberação de R$ 400 mil reais, fruto de emendas da bancada federal da Paraíba e de relatorias. A verba servirá de incremento para a saúde na área da atenção básica e deverá ser creditada ainda esta semana, caso os trâmites ocorram dentro da normalidade. Além disso, o prefeito conseguiu o valor de R$ 190 mil reais para aquisição de uma van que servirá também à saúde do município.

Murílio ainda relatou ter visitado os gabinetes do senador Raimundo Lira (PSD) em busca de parcerias neste último ano de mandato, além de participar de encontros com a senadora eleita, Daniella Ribeiro (PP) firmando parcerias futuras, já que a mesma inicia seu mandato somente em 2019.

O prefeito Murílio disse que voltará à Brasília no mês de novembro para garantir mais recursos e parcerias que visem melhorar a vida dos araçagienses e se comprometeu a continuar lutando junto aos representantes do estado na capital federal por mais desenvolvimento e progresso para Araçagi.